Através de contatos mantidos pelo presidente da Contec (Conferação Nacional dos Bancários), Lourenço Ferreira do Prado, e do coordenador da COE Bradesco/Contec (Comissão de Organização dos Empregados do Bradesco), Gladir Basso, acaba de ser marcada reunião com a direção do Banco, para esta quinta-feira (8), das 13h às 14h.
A direção do Bradesco estará representada nesta reunião – virtual – por Eduara Cavalheiro, diretora de Relações Sindicais, e Juliano Marcílio, diretor de RH, Sustentabilidade e Relações Institucionais.
Neta reunião online, estarão em pauta as demissões de funcionários, o fechamento de agências e a transformação de agências em escritórios de negócios, que o Bradesco vem promovendo em meio à pandemia do novo coronavírus (covid-19).
“Vamos cobrar do Bradesco, principalmente por que o Banco não está cumprindo compromisso assumido com o movimento sindical, de que não haveria demissões durante a pandemia”, frisou Gladir Basso, que além de coordenador da COE Bradesco/Contec, é também presidente da Federação dos Bancários do Paraná e do Sindicato de Cascavel.
Fonte: FEEB/PR
1 Comentário. Deixe novo
Nos que fomos desligados e que perdemos . Ajudamos aos bancos a modernizar os clientes nas mídias e agora estamos pagando caro por isso. Descartar ….