“Uma das entrevistas mais asquerosas que eu já pude acompanhar e realizar”, desabafa jornalista mossoroense sobre encontro com Pedro Guimarães
A jornalista Larissa Maciel fez um desabafo sobre a experiência de entrevista o ex-presidente da Caixa Econômica Federal Pedro Guimarães, demitido ontem sob a acusação de assédio sexual e moral.
Pedro esteve em Mossoró no dia 31 de março para inaugurar a Unidade Agro Mossoró e participar de um evento esportivo.
Leia o desabafo:
Lendo as notícias que o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, foi afastado do cargo por assédio, lembrei que foi uma das entrevistas mais asquerosas que eu já pude acompanhar e realizar como jornalista.
Este ano, quando o próprio realizava visita a Mossoró para o programa de Ginástica Artística, ele não gostou de não ser informado que daria entrevistas a imprensa. Na mesma hora que chegou e viu os jornalistas, arremessou o seu próprio celular na assessoria
O celular alcança a profissional, cai no chão e o silêncio em meio aquele desrespeito é absurdo. Depois ele ainda vai reclamar da câmera que está distante e respondeu apenas uma única pergunta fugindo do tema esportivo para falar que a Caixa não teria camarote em carnaval.
A única impressão que tive deste senhor é que é arrogante, prepotente e desrespeitoso. Se faz isso na frente da vários jornalistas, o que faz quando não há câmeras?