Presidente da UGT-Ricardo Patah – convida para a live nacional- “PRATICAS ANTISSINDICAIS: ATAQUE AO EMPREGO, SAUDE E RENDA DO TRABALHADOR”
Desde o segundo semestre de 2019, o Ministério Público do Trabalho (MPT), no âmbito da Coordenadoria Nacional de Promoção da Liberdade Sindical e do Diálogo Social (Conalis), executa o Projeto Nacional “O MPT e o combate aos atos antissindicais – Sindicatos livres“. O objetivo do evento, será a divulgação do “MANUAL: ATOS ANTISSINDICAIS”, resultado da 2ª fase do projeto o qual foi gerenciado pelo procurador, Dr. Alberto Emiliano de Oliveira Neto e que têm por finalidade atuar como ferramenta na promoção da liberdade sindical e no enfrentamento aos atos antissindicais.
O Fórum Estadual do Paraná pela Promoção da Liberdade Sindical, lançado em março de 2018, constituído pelas Centrais Sindicais e pelo MPT, tem como objetivo proporcionar um espaço para que MPT e entidades sindicais possam construir uma narrativa conjunta de efetiva promoção da liberdade sindical.
No próximo dia 22 de julho, a partir das 18h30, o Fórum Estadual do Paraná pela Promoção da Liberdade Sindical, com a participação do Presidente Nacional da UGT-RICARDO PATAH e dos presidentes das outras Centrais, realizarão a Live Nacional “PRATICAS ANTISSINDICAIS: ATAQUE AO EMPREGO, SAÚDE E RENDA DO TRABALHADOR” tendo como palestrante o procurador do Trabalho Dr. Alberto Emiliano de Oliveira Neto.
O evento contará na abertura, com a apresentação de todos os Presidentes Nacionais das Centrais.
Transmissão ao vivo pelos meios de comunicação das centrais.
Clique aqui e veja o Manual de Atuação dos Atos Antissindicais
Notícias Feeb Pr