No final da tarde desta sexta-feira (02/07), Dirigentes da CONTEC se reuniram com a Diretoria da CASSI, quando o novo presidente Clóvis Castro Júnior apresentou genericamente sua plataforma de gestão, baseada nos seguintes pilares:
1. Uso de tecnologias;
2. Aumento de receitas;
3. Gestão de custos; e,
4. Atenção primária aos associados.
O novo presidente registrou ainda que pretende melhorar a comunicação da CASSI, pedindo ajuda na divulgação do Plano Cassi Essencial.
Desejando uma profícua gestão em prol da nossa Cassi e de todos os associados e dependentes. O presidente da CONTEC, Lourenço do Prado, reafirmou a disposição de contribuir com a CASSI, tendo sempre como prioridade os associados e dependentes.
Na ocasião, a CONTEC destacou a necessidade de maior interlocução entre as entidades, bem como cobrou resposta ao ofício 32, de 22/02/2021, formulando pedido de redução das coparticipações aos patamares de 2018 e a reinclusão, na LIMACA, dos mais de 1800 medicamentos retirados na última revisão, considerando o superávit de R$ 1.141 milhões apresentado pela CASSI em 2021.
Os representantes da CONTEC enalteceram a disposição de melhoria da comunicação e priorização dos associados e destacaram a necessidade de maior atenção e prioridade aos associados, visto que entende que a missão da CASSI é atender a necessidade dos associados e dependentes, sugerindo a disponibilização de mais informações a respeito do Plano Essencial, incluindo sua comparação com os Planos Cassi Família.
O presidente da CASSI prometeu manter canal de comunicação, bem como responder nosso ofício de 22/02/2021, além de nos disponibilizar mais informações a respeito do Plano Cassi Essencial.
Fonte: Contec