“Se nada fizermos, podemos ter apagões”, disse Bolsonaro para tentar justificar o aumento das contas de luz.
Traduzindo: como esse governo é especialista em não resolver problemas, vamos ter aumento e apagão.
⚡💸 UM CHOQUE NO BOLSO
Não basta negar a prorrogação do auxílio emergencial. Num momento de desemprego em alta, o governo vai sugar até mesmo o que o povo não tem. A partir desta terça, a conta de energia terá cobrança extra.
✉️👀 DE OLHO NA PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS
O Senador Humberto Costa (PT-PE) entrou com representações no Ministério Público de Contas e na PGR para que seja investigada a participação de uma empresa, acusada de superfaturar contratos, no processo de privatização dos Correios.
👉📃 O INDEX DO GUEDES
O Ministério da Economia encomendou um sistema de monitoramento que categorizou 81 jornalistas e influenciadores a partir de suas atuações em redes sociais, classificando quem critica o governo como “detratores”. Uma lista autoritária típica de governos retrógrados e atrasados.
🤝💰 BOLSOMINIONS PRIVILEGIADOS
Tribunal de Contas da União dá 15 dias para Procuradoria-Geral da República prestar informações sobre pagamento de gratificações a membros da Lava Jato.
Sérgio Moro é sinônimo de traição nacional
Moro foi absolutamente parcial nos processos nos quais atuou, em especial contra o ex-Presidente Lula e o Partido dos Trabalhadores. Foi um agente. E esta constatação se alinha com o recente convite para ser consultor da empresa que administra os escombros da economia.