Bolsonaro só se preocupa com a eleição de 2022. Ele está pouco se importando se vai ter vacina ou não. Hoje, comemorou a morte de um voluntário da CoronaVac e o atraso nos testes somente para fustigar um opositor político. O projeto de poder de Bolsonaro vale mais do que a vida dos brasileiros.
🚫 ESTUDOS PARADOS
A suspensão dos testes está mantida pela Anvisa, mesmo depois da informação de que o voluntário cometeu suicídio ou tenha sido vítima de overdose. Ou seja, a causa da sua morte não teve relação com o tratamento, mas a agência ignorou o fato.
🧐 APARELHAMENTO DA ANVISA
O Ministério Público já entrou com pedido no TCU para investigar se a Agência Nacional de Vigilância Sanitária sofre interferência ideológica.
💥 CRISE NO PLANALTO
Bolsonaro desmente fala de Mourão a respeito das eleições americanas e diz que não conversa com o vice-presidente sobre nenhum assunto. O Brasil está entregue a um time absolutamente desajustado e sem união.
👅🧨 SALIVA E PÓLVORA
Bolsonaro finalmente falou sobre o presidente eleito dos EUA, Joe Biden. Mas preferiu se dirigir a ele apenas como “candidato à chefia de Estado” e ainda o ameaçou ao tratar da Amazônia: “Apenas a diplomacia não dá. Quando acabar a saliva, tem que ter pólvora. Senão não funciona”.