Na negociação desta sexta-feira, 28, Fenaban propôs REAJUSTE DE 1,5% COM ABONO DE R$ 2 MIL e garantiu para 2021, reposição da inflação mais aumento real de 0,5% para salários e demais verbas; além da manutenção de todas as cláusulas da CCT por dois anos e da PLR nos moldes atuais, com reposição da inflação nos valores fixos e tetos.
Na assembleia realizada nesta sexta-feira, 28 de agosto, os bancários da base do Sindicato dos Bancários de Mossoró e Região, deliberaram pela implantação de uma assembleia permanente até que chegue-se a uma proposta final, tanto da Fenaban quanto dos demais bancos, visto que ajustes nas negociações ainda estão ocorrendo.
Foi aprovado também que o Sindicato promovesse uma enquete até segunda-feira antes da assembleia para saber a opinião dos bancários e qual a disposição para o enfrentamento, caso a proposta não saia a contento da categoria.
É importante que os trabalhadores continuem pressionando os bancos nas redes sociais, postando as hashtags #bancosexploram e #queropropostadecente; que se mantenham informados nos canais do Sindicato e que participem das atividades convocadas pela entidade.
twitter.com/sindbancarios60
facebook.com/sindbancarios
instagram.com/sindicatobancariosmossoro
youtube.com/TVBancariosMossoro